domingo, 28 de setembro de 2008

...

O amigo urso diz que todo homem grita em reticências...
O amigo urso compõe em reticências...
O amigo urso canta em reticências...
Hoje pude ver que não é só a foto...
Só a foto que ele diz gritar em reticências...
Hoje pude ver que todo homem vive em reticências...
Que todo homem expressa em reticências...

Que o grito que sair, mas sai em reticências...
Que o dizer parabéns quer sair, mas sai em reticências...
Que o eu te admiro quer sair, mas sai em reticências...

Que o que eu queria dizer aqui sai em ...





Mas que o EU TE AMO sai...
Sai a todo o momento que lembro de sua existência...

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que você estava falando do Matheus? se não... enganou bem!
rs
adorei o que escreveu *-*
beijos irmã!

TE AMO!

Luiza da Rocha Guerra disse...

Troque o reticencias por exclamações. Grite.
EXPRESSE!!!

Um amor desses merece as mais belas palavras em seus maravilhosos significados.

Você e o motivo da minha total inspiração.

Amo Voce!
Saudades pequenas grandes ne