segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Quase Três

Tentando escrever belas palavras...
A inspiração me falta...
Tentando exemplificar meu amor...
Descubro que seria impossível...
Tentando não falar de saudade antecipada...
Mas é o que estou sentindo...
Tentando me acostumar com a falta...
Mas acabo por me distanciar...
Tentando te fazer feliz...
Tentando te deixar bem...
Tentando te ver sorrindo sempre...
Pois tudo isso você faz, só mesmo de saber de sua existência eu abro um sorriso e vejo quanto sou a mulher mais feliz do planeta...
Minha vida se fundiu a sua, meus dias se tornaram coloridos, eu aprendi novas palavras e tornei outras mais belas, eu criei outros valores e espelho-me em suas qualidades, me transformando em um ser humano melhor a cada dia...



E dá-lhe 2 anos e 10 meses...

Um comentário:

Anônimo disse...

Irmãaã!!!!!
que lindo esse amor todo!
*-*
lindas palavras!
bjs
(L)