segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Me Chama Que Eu Vou


Acordá-la com beijinhos...
Ter que fazer muito carinho...
Remédio pra cá...
Bolsa térmica pra lá...
A melhora não podia demorar...
A noite cai...
A rosa vermelha desabrocha...
As luzes piscam...
Os pés não param...
Boas risadas...
Saborosas tequilas...
Energia boa...
Turma ótima...
Você ao meu lado...
O sol está por vir...
Dormir agarradinhas...
Levantar com preguiça...
O programa de índio nos espera...
Bola de cá, bola de lá...
O sol a rachar...
O dia não acabou e vem um belo lanche...
Com boa companhia...
Ali só tinha alegria...
E champanhe...
Chegou a hora de dormir...
Mais uma semana começaria ali...
O fim de semana foi perfeito...
Incrível...
Indescritível...
E se todos ao seu lado forem assim...


Me chama que eu vou...

Um comentário:

Fernanda disse...

Um final de semana cheio de sensações
Cheio de vibrações
Passou rápido...
Terminou com um bico contrariado

Ainda bem que pra gente
Sempre é lua cheia

"Só mais um pouquinho" ;)