domingo, 3 de janeiro de 2010

Questão De Vestibular

Perguntaram-me se estou namorando...
Questão difícil de responder...
Quase de vestibular...

A pessoa mais linda do mundo...
A mais inteligente...
Do sorriso encantador...
A pessoa que me faz querer sempre mais...
A que me arranca sorrisos...
Me faz querer dar o mundo a ela...
A pessoa que tem o beijo incomparável...
O cheio inconfundível...
O abraço acolhedor...
A pessoa que encaixa...
Que tem curvas...
Furinhos...

Uma mulher com idade de menina...
Uma menina no corpo de mulher...
A mistura menina/mulher que me deixa com os pés fora do chão...

É conto de fadas...
Sem ser faz-de-conta...
Real...

Se isso não for sonho...
Tô namorando sim...



A perfeição em forma de gente...

2 comentários:

Fernanda disse...

a melhor resposta de vestibular do mundo inteiro...

Obrigada... Por sempre estar perto, por sempre querer mais...

Nathalia Pamela disse...

Ounw ki fofo rs *------*