quarta-feira, 3 de março de 2010

Como Se Fosse A Primeira Vez

Todas as vezes que meus olhos se deparam com os seus...
Me apaixono novamente...
Cada minuto em que nos apertamos em um abraço...
Me apaixono novamente...
A cada aconchego no meio da noite...
Me apaixono novamente...
A cada cuidado...
Me apaixono novamente...
A cada encostar de lábios que se tornam deliciosos beijos...
Me apaixono novamente...
A cada declaração de amor cada dia mais bela...
Me apaixono novamente...

Me apaixono novamente pelo gosto do novo...
Novo sempre novo...
Que nunca acaba...

Nunca, nunca...

2 comentários:

Fernanda disse...

Sempre e pra sempre... Você me faz querer ser melhor a cada dia... Te amo!!!

Fernanda disse...

Como se fosse aprimeira vez, é como eu me sinto a cada momento que te vejo, e que percebo que você em minha vida fez muito mais que uma simples presença do vazio.
Você me faz querer ser sempre mais, e querer que eu faça além de tudo... Te amo... Além disso agradeço a força e a vontade que me faz ter de ser sempre melhor e além que sou....

Beijos...

E quero que tudo sempre seja como se fosse a primeira vez...