segunda-feira, 19 de abril de 2010

TPM Dominical


Nenhum desejo neste domingo...
Se não esquecer os problemas desta vida...
Queria eu que o mundo parasse de repente...
Que todos ficassem calados...
Que tudo ficasse calado...
Carinho calado...
Afago calado...
Sorriso calado...
Papo calado...

Papo de surdo e mudo...

As mãos que digitam este rabisco...
Não sabem o que escrevem...
O cérebro que comanda a ação...
É confuso...
O coração anda levemente machucado...
Esfolado...

O seu amor cura os males...




Cura até as mais bravas TPM’s...

Um comentário:

Fernanda disse...

Não sei te ver quieta...
Acho que nem gosto de te ver assim...
Estou acostumada com um sorriso frequente, as piadas toscas, o olhar apaixonante...
Te ver quieta me dá um nó...
E nem é o nosso nó, que nos amarrou pra sempre...

Mas o que eu posso fazer?!?! Me acostumar com a TPM da mulher mais espetacular desse mundo...
Vou me acostumando devagar, e sempre...
Mesmo porque é pra sempre...

Te amo