sábado, 23 de abril de 2011

Um Ano & Meio


Queria eu ter escrito tantas frases...
Versos...
Sonetos...
Afins...
Queria ter escrito que “pra você guardei o amor que nunca soube dar”...
Que “te adoro em tudo, tudo, tudo”...
Que “já perdemos a noção da hora”
“Eu sei que vou te amar...”
“Por toda minha vida”
Queria ter escrito...
Queria exclusividade para você...
Ser único...
Que me fez despertar para a vida...
Para os sorrisos
A felicidade
O amor...
“Apareceu do nada”
“Mexeu demais comigo”...
Quero pra sempre,
Para que o sorriso permaneça em meu rosto...
Preciso desta eternidade...
Preciso deste amor puro...
Preciso de suas mãos..
Preciso de você..
Mesmo sempre não sendo todos os dias...

Somente sei que é você...
“A musa entre as musas de A a Z”...


E lá se vão um ano e meio...
Meu desejo é muito mais ao seu lado...


“Eu quero que este momento dure a vida inteira..."

Nenhum comentário: