quarta-feira, 25 de maio de 2011

Transa De Almas

(para Ivna Alba)

Pessoas que não se conhecem ao vivo...
Que se adoram...
Se parecem...
Compartilham...

Pessoas que moram longe...
Que se perdem no tempo...
Se acham...
Comunicam...

Pessoas que meio a distância...
As reticências da vida...
O tempo escasso...
Tem almas...

Almas de longe...
Que se encaixam...
Conhecem...
Almas que se abraçam todos os dias...
Almas que gargalham...
Embriagam-se...
Dividem...

Almas poetas...
Que tem sede cultural...
Mambembes...
Almas palhaças...
Alegres...
Almas sofridas...
Tristes...
Almas...

Almas que se amam...

Simplesmente!!!

2 comentários:

Sempre Que Penso... disse...

O nome Ivna (seja lá como se escreva) já é um lindo poema de amor...

Saudades!

Sempre Que Penso... disse...

Oi querida!! Bom que vc foi me ver, ti seguiria em todos esses lugares se eu tivesse começado com eles, mas minha atenção virtual é todinha só do blog! rs. Ah! E eu entido seu lindo e intenso poema, mas é que com minha Rainha se chamando Ivyna (nome que eu mesma esoclhi), ficou dificil me despertar das lembranças dela e concluir minha leitura, e mesmo depois que li, nao teve como eu comentar outra coisa, a não ser sobre o nome de minha sobrinha.

Adorei tua visita!
Estamos aí,

Cherão


(http://carlalyno.blogspot.com/2010/04/minha-flor-meu-bebe-cazuza.html)