sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sem Você Por Perto


Sem você por perto, felicidade não existe...
O sorriso no rosto, esporadicamente a aparecer, insiste...

Sem você por perto, os ponteiros arrastam lentamente...
O dia parece ter mais de 24 horas, verdadeiramente...

Sem você por perto, o paladar não é apurado...
O sorvete de flocos, dado na boca, não é desejado...

Sem você por perto, tudo fica frio...
O meu grande abraço, vazio...

Sem você por perto, a cama fica enorme...
O pinguim de pelúcia, abraçado, comigo dorme...

Sem você por perto, as saídas não tem cor...
O chopp, pode até estar gelado, mas perde o sabor...

Sem você por perto, a insegurança invade...
O coração fica medroso, covarde...

Sem você por perto, a escuridão parece não ter fim...
O sol não aquece e ilumina o meu jardim...

Sem você por perto, o ar chega a faltar...
De repente, cadê o chão para pisar???

Volta logo...
É tão difícil sem você ficar...

Não aguento mais esperar!!!

2 comentários:

Ousare disse...

Esse foi perfeito ! Inacreditavelmente lindo *-*

Fernanda disse...

Esse é meu???

Tô voltando, mesmo porque sem você perto de mim meu pouco brilho fica fosco...

Te amo você...