quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O Tesouro Encontrado


O nosso amor é o maior tesouro
Que piratas (negros, brancos e nanicos), até tentaram,
Porém não puderam esconder...
Um dia, achei você...

Que era o grande tesouro eu não poderia saber...
Por um alguém, enfeitiçada estava...
Na verdade, estava mesmo ludibriada...

Um tesouro não pode ficar perdido...
Não bastou, assim, muito tempo
Para o coração bater enlouquecido...
O tesouro fora descoberto...
O verdadeiro amor em segredo não fica mantido...

Com corações em sintonia,
Para o espaço se foram os piratas e as Marias...
A paz do amor nosso mundo dominou...
Foi então que o tal do real amor me ensinou:
Viver sem você, meu tesouro, seria um sacrifício,
Um sofrimento, um castigo...

Amo você, afinal, além das palavras,
Estrelas ou galáxias...
Sem você seria quase que insuportável viver...

Rabisco para relatar, que nas linhas do meu Coração Vulgar
Escrevo nosso amor eterno...
Que dura muito além de um sorriso,
Ou da batida de um martelo...
Que durará muito além das bodas de prata,
Ouro, diamante ou marmelo,
Bodas esta, que inventei para diferenciar o meu tesouro maior,
Dos outros falsos amores que me fazem sentir dó...

Na realidade um amor de verdade,
Não é pra qualquer um...
Privilégio meu ter encontrado,
Mesmo que por piratas, camuflado,
Meu amor mais que esperado...

Um comentário:

Fernanda disse...

Ainda bem que o tesouro nem foi assim tão escondido...
Na cidade com o coração de ferro, encontrei o meu Coração Vulgar, o coração de sangue, o coração que me encanta...

L entre ()