quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O Amor Não Avisa, Vem Como Brisa


Toc, Toc...
Bate à porta,
Diz ser o amor...
Como acreditar???
Uma vez acreditei e deixei entrar...
Entrou avassaladoramente,
Quando percebi era a paixonite...
Enganou direitinho,
Fingiu o amor ser,
Avassaladora deixou-me triste...

Psiu...
Sussurra pela janela,
Afirma ser o amor...
Mais uma vez acreditei,
Entrou depressa pela fresta,
Dei por mim não era o amor não,
Era a empolgação.
Mais uma vez enganada...
Segui assim, mesmo cansada...

A espera de outra chamada,
Senti somente uma brisa no rosto,
As pernas tremerem...
O coração acelerou.
Silencioso ele chegou,
Minha vida dominou...

Impossível acreditar,
O amor não dá pistas para chegar,
Basta somente com ele sonhar,
Se deixar levar sem se cansar.
Depois que ele chegar,
É se deliciar com a vida de pernas pro ar
E borboletas no estômago sempre a rodopiar.
Pois o amor não avisa,
Ele vem como Brisa...

Um comentário:

Fernanda disse...

Eu nem sou brisa, sou um TUFÃO!!!

Te amo, minha querida brisa leve e contínua!!!