quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ziguezagueando Pelos Trilhos Da Vida


Pela janela do trem da vida,
Vejo pessoas noite e dia...
Obstáculos estão pelos trilhos,
Ziguezagueando sigo o caminho...

Quando bate o temor,
Paro na estação amor,
Ouço logo nossa canção,
Isso acalma o coração...

Quando preciso de energia,
Paro na estação família,
Conforto-me em um abraço, ou mesmo, aperto de mão,
Sei que sempre ao meu lado estarão...

Quando preciso de sorrisos,
Paro na estação amigos,
Um pouco de papo pro ar,
Faz o mau humor passar...

Quando o caminho errado está,
Tenho de recomeçar,
Força eu procuro buscar no meu parar...
A única certeza é que sozinha não sigo não,
Tenho a segurança em cada estação...

Um comentário:

Fernanda disse...

Sozinha, você nunca estará...

Sigo com você em todas as estações!