quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Dois Anos & Onze Meses

Parece que foi ontem...
Aquele beijo escondido...
Beijo dentro do carro...
O trajeto era pequeno...
Queria ficar mais...
Tive a certeza de que era você...
Não queria mais desgrudar...

Com uma desculpa qualquer fui te visitar...
O tempo era pequeno...
Queria ficar mais...
Tinha mesmo a certeza de que era você...
Não queria mais desgrudar...

O tempo foi passando...
Todas as horas ao seu lado eram pequenas...
Queria sempre mais...
Tinha mesmo a certeza de que seria duradouro...
Não queria mesmo desgrudar...

Hoje são dois anos e onze meses...
Parece que foi ontem...
As sensações são as mesmas...
Quero sempre mais...
Tenho total certeza de que é você...
Não vou mais desgrudar...


Nunca mais...

3 comentários:

Marcia Paula disse...

Uau!Gruda!Depois dos dois anos é que a gente sabe que é sério mesmo,a maioria desiste antes disso.Muitos e muitos anos,meninas.Firmes e felizes.Beijos.

Vida de Fênix disse...

Que maravilha!!! 2 anos e 8meses...mérido das duas com certeza!
Querida invasão perdoada e invasão desejada... fique à vontade para invadir quantas vezes mais desejar...Grande beijo!

Luiza da Rocha Guerra disse...

2.11
Até parece mentira.
Até parece que foi ontem.
Até parece que foi por acaso.

Sempre soube que era vc quem eu queria.

Sempre soube que depois daquele primeiro beijo eu não ia querer desgrudar mais.

Soube que era você, a única, a especial, a que eu escolhi para uma vida toda.

Nao vou querer desgrudar nunca, pode ter certeza!

TE AMO