sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Mudar


Coração apaixonado é bobo...
Deixa de ser pequenino...
Pequenino como as sementes usadas na acupuntura...
Como as formiguinhas que trabalham antes da chuva...
As pessoas vistas do alto...
Os enormes prédios vistos do avião no ar...
Coração apaixonado é bobo...
Torna-se grande...
Grande como o Minotauro...
Como uma orca em alto mar...
As pessoas vistas pelas mesmas formiguinhas...
Os enormes prédios vistos por nós...
Coração apaixonado é bobo...
Não é pequeno...
É grande...
Grande para caber o maior amor do mundo...


Os tamanhos sempre foram relativos...
O meu amor sempre foi real...

2 comentários:

Luiza da Rocha Guerra disse...

O meu amor, seu amor, nosso amor é o que existe de mais real na minha vida.

É aquilo que me faz ter pressa de chegar hoje só para contemplar a pessoa mais linda e importante do universo.

Aquilo que me faz esperar pelo futuro, na certeza que ele nos reserva uma felicidade muito maior do que a que vivemos hoje.

(L)
Szeretlek =)

psyco disse...

Então não resistas, sempre que quiser aparece que com certeza que irei gostar da surpresa.