terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sei De Cor

Parei para uma auto-analise...
E logo eu que tenho uma fraca memória...
Descobri que sei de cor tanta coisa...
Tanta coisa porque envolve você...

Sei nosso primeiro olhar...
Sei nosso primeiro brinde...
Sei nosso primeiro abraço...
Sei nosso primeiro toque...

Nosso primeiro beijo...

Sei nossa primeira briga...
Sei nossa primeira mágoa...
Sei nossa primeira discussão...
Sei nossa primeira dor...

Nossa primeira filha...

Sei nosso sorriso do vento...
Sei nosso sonho representado por bolhas de sabão...
Sei nosso desenho do futuro...
Sei nosso escrito de amor...

Nosso amor...

Sei nossas transas engraçadas...
Sei nossos encontros escondidos
Sei nossas risadas de bobo alegre...
Sei nossos carinhos por debaixo da mesa...

Nossa luta...

Dizem que tenho alzheimer...
Chamam-me de demente...
Mas tudo isso sei de cor...

Tudo isso e muito mais...

Sei de cor a gente como casal...
Sei de cor a gente como amante...
Sei de cor a nossa relação...
Sei de cor o nosso infinito amor...

Infinito amor...

2 comentários:

Luiza da Rocha Guerra disse...

Sei de cor cada coisa que vc citou aqui.

Sei de cor todas as minhas alegrias desde 20 de dezembro de 2005.

Sei de cor cada pedaço do seu corpo que minhas mãos ja percorreram.

Sei de cor seus gostos, seus defeitos, suas maiores qualidades, suas musicas preferidas, suas cores...

Sei de cor porque sei de cor esse amor, porque a cada dia eu revivo intensamente tudo que o envolve.



Obrigada por isso!
(L)

Marcia Paula disse...

Nossa!Vou me intrometer nesse namoro,posso?Eu sei que ela tava com um halls de cereja no primeiro beijo e ele foi mais doce.E toda vez que sinto o cheiro do halls me arrepio toda.O amor é lindo,beijos.